3 de julho de 2013

Sou gordinha, O que ele gosta que eu vista


Oi Meninas ! Hoje vou escrever um artigo muito especial para minhas amigas que se sentiram excedidas do artigo anterior "O que ele gosta que eu vista". Segundo elas, 90% dos sites de moda simplesmente excluem pessoas que estão um pouco acima do peso!

Gordinha ? Sim Gordinha ! Vou falar assim pois creio que não estarei ofendendo vocês com este vocabulário, e muito menos estarei mentindo ou sendo esnobe quando me referir assim à algumas de vocês.

Sou gordinha, O que ele gosta que eu vista

Como disse acima, algumas de minhas amigas que viram o artigo de ontem se sentiram excluídas e me pediram para fazer a mesma pesquisa com homens sobre as mulheres Gordinhas, cheinhas, ou Obesas ! Como queiram !

Primeiramente gostaria de dizer que isso não é defeito para ninguém e nenhuma de vocês deverá se sentir de tal forma, e já tenho uma boa notícia para vocês ! Pois na nova pesquisa que fiz tanto com os homens da primeira pesquisa, como também com homens que tem namoradas gordinhas.

O que ele quer que eu vista longe deles ?


Assim como na pesquisa anterior, também perguntei à eles sobre os prós e contras de quando estamos perto e longe deles, e qual o tipo de roupa para cada situação e não mudou muita coisa, porém desta vez, com namoradas gordinhas ! Obtendo então os seguintes resultados !

1º Estilo
    Roupas femininas para longe deles
  • Vista camisetas sociais livres ! Que não deixem seu corpo em evidência !
  • Calças Sociais são muito bem vindas para mulheres neste estilo !
  • Sapatos e sandálias que te deixam mais altas.
  • Cabelos soltos e geralmente ondulados.
  • Bolsas médias !


2º Estilo !
    Roupas femininas para longe deles 2
  • Vestidos na linha dos joelhos, sem decotes chamativos.
  • Sandálias abertas e médianas.
  • Bolsas médias





O que ele gosta que eu vista perto dele sendo gordinha ?


Assim como no artigo anterior, seu homem quer mostra-la como um troféu, e quer vê-la maravilhosa ao seu lado, mostrando todo seu poder de sedução.

Eles adoram seios grandes e à mostra, além de um belo par de pernas roliças seguidos de pés bem feitinhos e lisos.


Segundo eles, ao vestir-se para uma festinha, casa de amigos e até mesmo para acompanha-los à qualquer lugar, devemos caprichar em modelos arrojados mas também pensar em ocasiões em que iremos ficar sozinhas por alguns minutos e nestes casos simplesmente caprichar mas não exagerar nos decotes e pernas a mostra.

Em fim, eles gostam de nos ver bem vestidas, mas morrem de ciúmes ao saber que estamos bem vestidas longe deles dando margem para concorrência.

Bem é isso amigas !
Comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário