30 de março de 2013

O que ele gosta que eu vista


Olá meninas ! Hoje vamos saber um pouco mais sobre a visão dos homens sobre as nossas vestes, ou seja ! Como ele quer te ver vestida !

Isso irá ajudar você mulher à saber como ele quer te ver, como ele acha você mais atraente e também como ele teria ciúmes de você quando estiver vestida daquele jeito longe dele !

Pra me ajudar nessa, pedi para meu marido e para alguns amigos darem suas opiniões sinceras sobre o assunto, então por isso o título "O que ele gosta que eu vista".

O que ele gosta que eu vista ?

De acordo com minhas pesquisas e anotações sobre oque meu marido gostaria que eu vestisse, obtive alguns resultados surpreendentes !

Os homens tem duas maneiras de pensar quando a questão é a mulher dele, e basicamente ele quer ter ver maravilhosa ao seu lado e que você se vista normalzinha longe dele para evitar a competitividade com outros homens além do assédio é óbvio.

O que ele quer que você vista longe dele ?


Quando você está longe dele, já sabemos que ele quer que você vista roupas normais, mas não que fique feia.
Ele não quer ver você feia para não dizerem "Nossa olha como a mulher dele anda !", então definitivamente eles não querem que fiquemos feias longe deles, mas também não quer que fiquemos bonitas.


Roupas pra quando você estiver longe dele !


  • Vista Calças Jeans ! não muito coladas
  • Vista Camisetas ou mini-blusas sem decotes.
  • Calce Tênis, sapatos ou sandálias baixas
  • Bolsas médias ou grandes
  • Use Brincos pequenos e pulseiras à gosto !
  • Cabelos tanto faz !



Oque ele quer que eu vista perto dele ?


Perto deles a história já muda totalmente ! eles querem que você se vista da melhor forma possível para que fique praticamente uma pririguete para que sirva como troféu para amigos, outros homens e até mesmo para que as mulheres vejam que ele pode !

Acredite ! eles também me confessaram que mesmo você vestida da forma que eles querem ele ainda irá morrer de ciúmes e tentará esconder partes do seu corpo quando outros homens estiverem olhando ! "Esta é quentinha pra vocês !".

Roupas pra quando estiver perto deles !

  • Use Vestidos curtos "Não muito".
  • Vista Sandálias altas e abertas
  • Apetrechos simples, uma ou duas pulseiras
  • Cabelos impecáveis
  • Maquiagem simples mas chamativa
  • Brincos grandes
  • E aquele perfume feminino !


Conclusão de como ele quer que você se vista !

Longe dele vista-se como se fosse à uma entrevista de emprego, para que não fique vulgar e nem passe um ar de "Me contrate porque sou bonita !"

Perto dele, é totalmente o contrário, querendo eles que você se vista conforme o gosto e fantasias deles, mostrando todo seu poder de sedução utilizando roupas justas que deixarão seu corpo em evidência.

Adoraria ver o comentário de vocês sobre minha pesquisa e seus resultados ! Que tal ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário